Publicado por: evitoria | 7 de maio de 2012

A chapa esquenta em Avenida Brasil confira !!!!


Em "Avenida Brasil’ Débora descobre que Nina é a amante de Jorginho

Ela aparece de surpresa na casa do ex-noivo e o flagra com a cozinheira.

Imagem: Avenida Brasil/ TV GloboDébora fica transtornada ao ver Jorginho e Nina juntos (Imagem:Avenida Brasil/ TV Globo)Débora fica transtornada ao ver Jorginho e Nina juntos

Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) estão cada vez mais envolvidos. Eles se beijam no apartamento do jogador quando, de repente, aparece Débora (Nathalia Dill), que tinha a chave do apartamento, e flagra os dois!
Revoltada, Débora pergunta se a família do rapaz sabe da história dos dois e Jorginho implora para que ela mantenha segredo. “Débora, por favor, esse assunto é nosso. Ninguém tem nada a ver com isso. A Nina não queria, vai pedir demissão. Ela relutou muito para ficar comigo depois que te conheceu”, justifica Jorginho. Transtornada, Débora vai embora chorando e Jorginho vai atrás dela.

Imagem: Avenida Brasil/ TV GloboOs dois levam um susto quando Débora entra no apartamento de Jorginho (Imagem:Avenida Brasil/ TV Globo)Os dois levam um susto quando Débora entra no apartamento de Jorginho

Será que Débora vai dar com a língua nos dentes? Não perca esta cena que vai ao ar a partir de segunda-feira, 7 de maio.


Categorias

%d blogueiros gostam disto: