Publicado por: evitoria | 7 de maio de 2012

Ao tentar matar esposa, marido executa segurança em Jacarecica


 

André tentou ainda atirar contra o próprio filho

por Michelle Farias

Ao tentar matar esposa, marido executa segurança em Jacarecica

Na noite de ontem (06), o ciúme culminou na morte de um segurança. De acordo com as primeiras informações, um casal estava em companhia de um menino de seis anos em um barzinho na orla de Jacarecica, em Maceió, quando um homem se aproximou e deflagrou vários tiros.

Segundo informações policiais, o segurança Sivaldo dos Santos, 40, tinha um relacionamento amoroso com uma agente da Polícia Federal, que não teve o nome revelado. Eles estavam no bar quando o marido da agente, André Andrade da Silva, 37, pegou a arma da esposa e tentou tirar a vida do próprio filho.

Quando Sivaldo viu que o acusado queria atirar contra o menor, ele tomou a frente e foi atingindo por cinco disparos de arma de fogo. O segurança não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. André tentou ainda atirar contra a esposa, mas não conseguiu. A agente fugiu do local.

Após o crime, André tentou sair do local pela areia da praia com o filho de seis anos, mas foi preso pela polícia. O casal é natural do Paraná e estava morando em Maceió havia seis meses. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado, onde vai responder pelo crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


Categorias

%d blogueiros gostam disto: