Publicado por: evitoria | 11 de maio de 2012

Adolescente de 15 anos é acusado de estupros em Teotônio Vilela


    Ele teria ameaçado as vítimas para continuar os abuso

    por Michelle Farias

    Alagoasweb.com

    Adolescente de 15 anos é acusado de estupros em Teotônio Vilela

    Um crime chocou o município de Teotônio Vilela. Um adolescente de apenas 15 anos, cujo nome não pode ser revelado, está sendo acusado de abusar sexualmente de duas meninas de 9 e 7 anos. O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que a mãe de uma das vítimas decidiu denunciar o suposto estuprador nesta quinta-feira (10).

    Policiais da 4ª Cia Independente foram até à residência de uma das vítimas, que mora na mesma rua que o agressor, no bairro Gerais. A mãe da criança confirmou os abusos aos policiais. As primeiras informações dão conta que as vítimas foram violentadas em datas diferentes. Como se trata de violência sexual, o processo vai correr em segredo de Justiça.

    O suposto autor dos estupros não foi localizado em sua residência. Segundo os policiais, a mãe dele teria se recusado a informar o seu paradeiro e negou todas as denúncias. Os policiais acreditam que a mãe do menor sabe onde ele se escondeu.

    A polícia acionou o Conselho Tutelar da cidade, que foi ao local e conduziu as vítimas para a delegacia do município, para que fossem feitos os procedimentos legais cabíveis. As vítimas passaram por exames de corpo de delito para confirmar os estupros.

    A polícia quer saber se o adolescente fez mais vítimas além das citadas. O crime de estupro de vulnerável previsto no Código Penal tem uma pena de 8 a 15 anos, neste caso, como o acusado tem 15 anos, ele só pode ficar até três anos em uma unidade de recuperação.


    Categorias

    %d blogueiros gostam disto: