Publicado por: evitoria | 11 de maio de 2012

Jovens são encontrados mortos dentro de residência em Ipioca


Jovens são encontrados mortos dentro de residência em Ipioca

  • Um assassinato misterioso vitimou dois jovens no bairro de Ipioca, zona metropolitana de Maceió, mais precisamente no povoado “Alto do Boi”. Como as testemunhas estariam com medo de falar, policiais afirmaram que os dois foram alvejados a tiros dentro de uma casa aparentemente vazia.

Um dos jovens era menor,  conhecido apenas como Diogo, ele residia no Complexo Benedito Bentes, enquanto o outro não tinha identificação e foi reconhecido pela mãe, que mora num povoado próximo, foi identificado com Marcos da Silva Araújo, 18 anos.

Segundo informações dos policiais do 6º DP, os dois jovens teriam alugado uma residência simples no povoado, onde apenas dormiam após praticar pequenos furtos na região. Após receberem a denúncia, os agentes da PC foram até o local e encontraram um local vazio, apenas com colchões velhos e restos de comida.

Os dois jovens foram assassinados com tiros de espingarda 12 e pistola e já tiveram seus corpos recolhidos para o Instituto Médico legal (IML), onde a família do menor deve reconhecê-lo para dar o encaminhamento necessário para o funeral, assim como o do seu parceiro.

Em contato com o 6º distrito, ficou definido que na próxima semana o delegado Nivaldo Aleixo, iniciará as investigações deste crime.


Categorias

%d blogueiros gostam disto: