Publicado por: evitoria | 11 de maio de 2012

PC encontra malotes de vários bancos abandonados em loteamento


PC encontra malotes de vários bancos abandonados em loteamento

Existe a suspeita de que o material esteja ligado a assaltos contra agências dos Correios e casas lotéricas, tanto em Alagoas como em Pernambuco.

 

Ascom PC

Material apreendido

Material apreendido

Malotes de diversas agências bancárias, além de documentos diversos e cheques foram encontrados abandonados nesta quinta-feira (10) em um loteamento próximo à localidade Mata do Rolo, no município de Rio Largo.

Informada sobre o achado por meio do delegado distrital Antônio Edson, a Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos – Serb, da Diretoria Especial de Investigações e Capturas (Deic), deu início a uma investigação que visa esclarecer as circunstâncias de como o material foi abandonado no local.

Os malotes são de diversas agências bancárias – Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, entre outros.

No local também havia documentos diversos, cartões Bolsa Família e cinco cheques. Todo material está sendo minuciosamente verificado e cada detalhe é importante na investigação, segundo esclareceu a delegada titular da Serb, Maria Angelita.

Existe a suspeita de que o material esteja ligado a assaltos contra agências dos Correios e casas lotéricas, tanto em Alagoas como em Pernambuco.

“Não estamos medindo esforços e nossas equipes estão 24 horas investigando todos os eventos criminosos de nossa competência e a cada prisão mais detalhes devem e serão analisados pela Serb”, completou a delegada.

Ela destacou que a população pode ajudar nas investigações por meio do Disque Denúncia da Polícia Civil (0800-284-9390). O anonimato é garantido.

Fonte: PC/AL


Categorias

%d blogueiros gostam disto: