Publicado por: evitoria | 17 de maio de 2012

Técnico da Operadora Oi é preso com carro clonado


 

Técnico da Operadora Oi é preso com carro clonado

Um funcionário de uma empresa de telecomunicação, identificado como Givanildo Santos da Silva, 24 anos, é acusado de clonar um veículo com queixa de roubo prestada em dezembro do ano passado em Maceió. O funcionário, que presta serviço para a RM Telecom estaria trabalhando com um carro clonado, um Volkswagen Polo Sedan1.6, ano 2010, prata  com placa NMH-8099, de Maceió, estacionado na Avenida Fernandes Lima, em frente à Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima.

A PM tomou conhecimento do caso através de um telefonema anônimo e ao atender a chamada descobriu através de informações junto ao Infoseg que se trtaa de um carro com as mesmas características de um que fora roubado no capital do Estado em 12 de dezembro do ano passado e pertence a Jorge Fernando de Araújo Lima, morador da Avenida Engenheiro Corinto Campelo, Maceió.

O veículo, plotado com a marca da empresa de etelefonia foi levado para a Central de Polícia para dar continuidade as investigações.

O técnico, que prestava serviço para a Operadora Oi, foi autuado em flagrante como receptador, foi preso e deverá ser transferido para Maceió, ainda hoje onde as investigações terão continuidade. Ficou constatado que a numeração do chassi estava adulterada.


Categorias

%d blogueiros gostam disto: