Publicado por: evitoria | 29 de maio de 2012

Polícia Civil recebe computador de jovem desaparecida em Penedo


 

28 de Maio de 2012 13:56

Redação com PC/AL

Polícia Civil recebe computador de jovem desaparecida em Penedo

O computador que pertencia à jovem desaparecida, Roberta Dias Cabral, 18, na última sexta-feira, 25, foi entregue pelos familiares ao delegado Regional de Penedo, Rubem Natário .

Ele afirma que o equipamento será encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia, com a intenção de encontrar informações que ajudem nas investigações sobre o desaparecimento de Roberta.

Rubem Natário realizou, recentemente, um mandado de busca e apreensão na casa do namorado de Roberta e na ocasião, apreendeu dois computadores, que já estão sendo periciados pelo IC.

Morte de adolescentes em Coruripe:

O delegado ainda informou que hoje, 28, a comissão de delegados constituída por ele, pelo delegado titular do 89º Distrito Policial de Coruripe, José Carlos Sales, e pelo delegado titular do 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio, Thomaz Acioly, que investiga a caso, se reuniram com o diretor de polícia da área 2, Maurício Henrique, para discutir o andamento das investigações.

Os corpos das adolescentes foram encontrados no sábado (19), nas terras da usina Guaxuma, zona rural de Coruripe após uma denúncia anônima.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode colaborar com as investigações da Polícia Civil pelos telefones: 0800-284-9390 ou 181. O anonimato é garantido.


Categorias

%d blogueiros gostam disto: