Publicado por: evitoria | 24 de outubro de 2012

Bandidos tentam executar mototaxista mas arma do crime falha


 

por Berg Morais

Rafael Medeiros-MinutoPalmeira

Bandidos tentam executar mototaxista mas arma do crime falha

A violência continua desenfreada em Palmeira dos Índios e a Polícia ostensiva ainda não conseguiu tomar as rédeas da situação. No fim de tarde desta terça-feira (23) o Copom do Batalhão da Polícia Militar local registrou mais uma tentativa de homicídio. Três indivíduos tentaram tirar a vida de um mototaxista.

Um mototaxista conhecido apenas como “Galeguinho da Burra” sofreu um atentado contra a sua vida enquanto conversava com amigos na rua Genésio Moreira – local onde foi registrado um assassinato nesta segunda-feira (22) -, no bairro São Francisco.

“Galeguinho da Burra” estava sobre sua moto quando três indivíduos se aproximaram a pé na tentativa de cometer o crime. Um deles sacou uma arma e efetuou o primeiro disparo, que atingiu o tanque da motocicleta da vítima, uma Honda CG Titan 150 de cor preta. Logo após, a vítima pulou da moto e tentou fugir, quando um dos acusados efetuou mais dois disparos, mas a arma falhou.

No intervalo de tempo em que a arma do crime falhou, “Galeguinho da Burra” conseguiu se distanciar dos executores e tomou destino ignorado. Dois tiros ainda foram deflagrados pelos meliantes, que não obtiveram êxito.

O Pelopes foi acionado e fez buscas no perímetro do fato, mas os acusados não foram localizados. A vítima ainda não foi encontrada para registra queixa e prestar esclarecimentos sobre o caso.


Categorias

%d blogueiros gostam disto: