Publicado por: evitoria | 13 de novembro de 2012

CQC em Coruripe


CQC vai até Coruripe e denunciante fala em ameaças de assessores

  •  

CQC vai até Coruripe e denunciante fala em ameaças de assessores

O programa Custe o que custar(CQC) da emissora Bandeirantes(Band) apresentado pela uma bancada de apresentadores nos quais estão alguns deles: Marcelo Tas, Marcos Luque e Rafael Cortez.

O programa possui alguns quadros entre eles está o ´´Proteste já“ que é um quadro polêmico pois visa mostrar problemas gerais em comunidades de todo o Brasil e atráves da internet do endereço eletrônico do quadro as pessoas deixam seus protestos.

Na edição desta Segunda-feira(12) o programa CQC exibiu uma matéria do quadro´´Proteste já“ na cidade Alagoana Coruripe,o repórter Ronald Rios mostrou uma denúncia gravíssima sobre a falha de tratamento do esgoto sanitário da cidade aonde todos os dejetos iam parar no rio Coruripe, sem nenhum tratamento.

Segundo o denunciante,e mostrado também na matéria,a estação de tratamento não tem se quer isolamento,portões são abertos para acesso de qualquer pessoa e crianças brincam nas águas impuras próximas ao esgoto.Um dos fatos mais agravantes é que famílias sofrem com tudo isso,pois o mangue também é prejudicado com as impurezas, e o local onde são cultivadas ostras também é afetado.

O repórter do CQC mostrou tudo de perto,inclusive conseguiu coltar em um pequeno aquário uma amostra da água suja para levar para o prefeito da cidade de Coruripe,Marx Beltrão.Ronald Rios conseguiu fazer sua primeira abordagem em uma solenidade do programa´´Minha casa,Minha vida“ que acontecia no dia da matéria, há aproximadamente dezessete dias atrás,e o mesmo não se negou em falar com o programa da Band.

Segundo o prefeito,ele tinha conhecimento deste pequeno problema, assim afirmou, porém demonstrou na matéria não saber realmente o tamanho do problema.Após pedir um tempo para ficar a par de todo o assunto com seus secretários e assessores,Marx Beltrão voltou a falar com o repórter do Cqc, desta vez reconhecendo todo o´´Grande problema“, fato esse que muitos políticos não conseguem assumir um erro.

O prefeito pediu quarenta dias para solucionar toda essa falta de saneamento,como também implantar um vigilante para proibir a entrada de terceiros na estação de tratamento.E como é de costume,para selar o pacto,Ronald Rios pediu um objeto do prefeito Marx Beltrão para só ser entregue quando o mesmo cumprir o que prometeu.

O prefeito entregou seu cinto,de uma marca bastante conhecida,para ser entregue após a volta do CQC á Coruripe. Após ser exibida a matéria,um dos apresentadores do CQC,Oscar Filho,relatou que foi informado que um dos denunciantes,Sr.Gervásio,estava sofrendo represália por parte de assessores do prefeito. devido a realização da matéria a nível nacional.   


Categorias

%d blogueiros gostam disto: