Publicado por: evitoria | 22 de maio de 2013

Motoqueiro morre em acidente ao correr para maternidade acompanhar parto do filho


06:41 – 22/05/2013 Da Redação

Motoqueiro morreu após colidir na lateral de veículo

Motoqueiro morreu após colidir na lateral de veículo

Um acidente grave ocorrido na orla do bairro da Ponta Verde deixou um jovem morto na noite desta terça-feira (21). Walisson Citinela Gomes da Silva, de 21 anos, seguia para uma maternidade de Maceió, onde a esposa dava à luz seu primeiro filho, quando colidiu com um carro.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Sílvio Vianna com a Rua Valdo Omena e foi registrado pela reportagem da TV Pajuçara. O motoqueiro colidiu em um automóvel Corsa de cor preta. O garupa da moto e um ocupante do carro também ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado.

Segundo testemunhas, o carro vinha pela Avenida Sílvio Vianna, no sentido Pajuçara/Jatiúca e entraria na Rua Valdo Omena. O motoqueiro que fazia uma ultrapassagem pela contramão terminou colidindo contra a lateral do veículo.

Familiares de Walisson Gomes estiveram no local e justificaram a pressa da vítima justamente pelo fato de ele estar indo para o hospital para acompanhar a esposa que estava em trabalho de parto.

A colisão será investigada pela equipe de policiais da Delegacia de Acidentes.

Fotos
    Lateral do veículo ficou destruída após colisãoEquipe do Samu ainda tentou socorrer motoqueiro
    Fontes: Tudo Na Hora – O Portal de Notícias de Alagoas.

Categorias

%d blogueiros gostam disto: