Publicado por: evitoria | 2 de julho de 2013

Em noite violenta, jovem é morto a tiros dentro do próprio carro em Rio Largo


Veículos são alvos de crimes em AlagoasVeículos são alvos de crimes em Alagoas

O primeiro dia de julho (1) foi marcado por vários homicídios na região da Grande Maceió. Uma das vítimas foi o jovem Sandriel Bruno Pereira, de 19 anos, executado a tiros dentro de seu veículo, quando trafegava pela Avenida Gustavo Paiva, em um bairro de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

As primeiras informações da polícia são de que Sandriel Bruno foi atingido por vários disparos deflagrados por dois homens armados que fugiram em outro veículo, de placa não anotada. O crime ocorreu por volta das dez da noite e os agentes da Delegacia de Homicídios não conseguiram informações que pudessem levar à prisão em flagrante dos criminosos.

Minutos antes a polícia registrou um outro assassinato no bairro do Vergel do Lago. O jovem Jefersson Thyrone Fernandes dos Santos, de 21 anos, foi atingido por cinco disparos quando caminhava pela Avenida Monte Castelo, uma das principais do bairro.

Ainda nesta segunda-feira, um homem de aproximadamente 35 anos, que não portava documentos, foi assassinado a facadas no bairro do Jacintinho. Neste caso, a polícia conseguiu identificar o autor do crime. No entanto, Valdivan dos Santos conseguiu fugir sem deixar pistas. Ele será investigado pela Delegacia de Homicídios.

No bairro da Levada, nas proximidades do terminal rodoviário, a polícia também registrou uma tentativa de homicídio, que teve como vítima o jovem Joaquim Felipe Mendonça Júnior, de 21 anos. Ele foi atingido por um tiro nas costas e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Todos os casos serão investigados pelos agentes da Delegacia de Homicídios.

Fontes: Tudo na Hora.


Categorias

%d blogueiros gostam disto: