Publicado por: evitoria | 5 de setembro de 2013

Benedito busca soluções para ponte em Junqueiro e drenagem do Buraco do Jacaré


1173691_3496778836347_1217063133_n

O senador Benedito de Lira (PP-AL) participou de audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, nesta quinta-feira (05/09) em Brasília. Na pauta do encontro, a resolução de pendências burocráticas para a construção da ponte sobre o rio Coruripe em Junqueiro e a drenagem do Buraco do Jacaré em Atalaia – emendas asseguradas pelo parlamentar.

O ministro informou que a liberação de recursos para a ponte sobre o rio Coruripe em Junqueiro sobre depende apenas da publicação do parecer da consultoria jurídica. A obra, orçada em R$ 1 milhão, foi assegurada por emenda de Benedito de Lira.

Com R$4,5 milhões em emendas do senador, a drenagem do Buraco do Jacaré depende apenas do envio da emissão de posse de uma área pelo governo de Alagoas para o ministério.

“No processo para início efetivo da obra havia uma pendência sobre desapropriação de área, mas o secretário de Infraestrutura do estado disse que o documento de comprovação está pronto e será entregue à Pasta”, explicou Lira.

O parlamentar ressaltou que as duas obras são importantes para a população e que, por isso, acompanha pessoalmente o andamento dos processos.

Fonte: Cada Minuto.


Categorias

%d blogueiros gostam disto: